sábado, 23 de abril de 2011

Casa Poliglota

Oba, cá estou novamente!

Por um motivo específico acabei vindo postar no blog novamente. Creio que mudarei o teor das minhas publicações. Desde a última ano passado muita coisa mudou na minha vida pessoal e profissional. Passei a ter novos interesses e creio que irei divagar sobre elas aqui quando possível. Por agora aproveito esse meu espaço para divulgar um trabalho muito sério em que estou parcialmente envolvida, o site Casa Poliglota. A iniciativa é levar ao público um serviço de qualidade no ensino de línguas estrangeiras à comunidade em geral. Todos os envolvidos são formados em Letras pela Universidade de São Paulo e, portanto, altamente qualificados no ensino do idioma estrangeiro escolhido. O serviço prima pela qualidade e é realizado em três etapas: primeiro o interessado cadastraa pelo website suas aulas de interesse e região, após isso o professor mais adequado é mandado e passa a ser o encarregado das aulas e pagamentos sempre atento aos interesses e perfis dos alunos. É perfeito para quem busca aprender ou aperfeiçoar um idioma estrangeiro com a garantia de ter aulas com profissionais altamente qualificados, evitando as pegadinhas e altos custos de muitas escolas franqueadas por aí. Além disso, temos uma gama muito diversificada de línguas estrangeiras como inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, latim, libras e português para estrangeiros.

Para quem se interessar vale checar nosso belo website:

Enjoy it! :)