sábado, 9 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!

... sei que estou falando comigo mesma, mas até aí isso é o que a gente mais faz na internet. Se esconde do mundo físico real, evita se relacionar de fato com as pessoas. É triste, mas creio que a internet possa significar mais do que ebay, amazon e pornografia. Só precisamos aprender a usá-la a nosso favor. Mais uma vez tento tocar isso aqui pra frente, mas no fim meu abandono geral toda vez que eu começo um live journal só reflete minha personalidade intransigente. Até hoje a única coisa que eu consigo começar e terminar com paciência e afinco são os meus desenhos e mesmo com eles eu cambaleio. Acho que vou ter que aprender a ser mais insistente no que decido fazer e não levar tanto as coisas "nas coxas".

Esse ano novo começa bem para mim, nunca vivenciei tantas mudanças num período tão curto de tempo... aliás, acho que nunca passei por tanta coisa diferente na minha vida antes. Espero voltar para minha terrinha em breve e com uma mudança positiva no meu entendimento das coisas. Nunca sonhei tanto como agora, mas acho que essa é a hora porque depois é botar o pé em terra firme e partir pra vida adulta... bom, esses são meus planos desse ano em diante que decidi tornar públicos sei lá porque.

Espero que o próximo post não venha três meses ou mais após esse. Preciso de algo que me motive a escrever, talvez postar alguns desenhos feitos ano passado seja uma boa motivação.

Hora de dormir... amanhã tem guerra de neve aqui no Hyde Park e eu não perco isso por nada nesse mundão!

Beijinho beijinho e tchau tchau - quem falava isso mesmo? Ah, tá... acho que lembrei.

PS: Desculpem eventuais "erros" de colocação. Ultimamente percebi que eu tenho juntado uns verbos estranhos em português. Nunca pensei que esse tipo de lapso fosse possível usando a língua materna.... mas pelo jeito é.

2 comentários:

Frau Forster disse...

Belos planos para 2010. Engraçado como as mudanças nos chamam para a vida adulta... Estou muito feliz mesmo por você e todas essas coisas que estão acontecendo na sua vida. Como eu sempre disse/ digo: "você merece". Tenho certeza de que você está aproveitando muitíssimo bem essa oportunidade vai voltar uma versão da Bia 10.1.

E como dizia uma amiga minha: "Nunca deixe de sonhar, pois os sonhos são o combustível para uma vida saudável" - e depois disso, você coloca o pé no chão e vê o que dá para fazer.

MN disse...

Não, você não estava falando sozinha.